Em caso de sinistro
Em caso de Sinistro
Em caso de sinistro, entre em contato o mais breve possível com a Central de Sinistros da Rio Claro Corretora de Seguros, eles o direcionarão ao seu corretor para melhor atendimento:
Celular WhatsApp (19) 99519-8821
Em caso de emergência, acesse a aba Serviços e Assistência 24hs e através do 0800 da sua Cia de Seguros solicite o serviço necessário. Orientamos que posteriormente informe a Rio Claro Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo nos trâmites necessários.
Documentos solicitados em caso de Sinistro de Automóvel*:
- Boletim de Ocorrência (caso não haja, fornecer descrição detalhada do ocorrido);
- Cópia do CRVL;
- Cópia da Carteira de Habilitação;
- Comprovante de endereço;
Documentos solicitados em caso de Sinistro de Demais Produtos*:
- Carta de comunicação com a descrição detalhada do ocorrido, bem como dos prejuízos reclamados;
- Boletim de Ocorrência (se houver);
- Orçamentos de reparos detalhando mão de obra e material;
*A Cia Seguradora poderá solicitar documentos complementares.