SUPORTE

Em caso de sinistro

Em caso de sinistro

Em caso de sinistro, entre em contato o mais breve possível com a Central de Sinistros da Rio Claro Corretora de Seguros, eles o direcionarão ao seu corretor para melhor atendimento:

Telefone Fixo (19) 3522-9666 / Celular WhatsApp (19) 99519-8821

Em caso de emergência, acesse a aba Serviços e Assistência 24hs e através do 0800 da sua Cia de Seguros solicite o serviço necessário. Orientamos que posteriormente informe a Rio Claro Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo nos trâmites necessários.


Documentos solicitados em caso de Sinistro de Automóvel*:

  • Boletim de Ocorrência (caso não haja, fornecer descrição detalhada do ocorrido);
  • Cópia do CRVL;
  • Cópia da Carteira de Habilitação;
  • Comprovante de endereço;


Documentos solicitados em caso de Sinistro de Demais Produtos*:

  • Carta de comunicação com a descrição detalhada do ocorrido, bem como dos prejuízos reclamados;
  • Boletim de Ocorrência (se houver);
  • Orçamentos de reparos detalhando mão de obra e material;


*A Cia Seguradora poderá solicitar documentos complementares.